MÊS DA MULHER: RCERVELLINI PROMOVE DIA ESPECIAL PARA COLABORADORAS

O Dia Internacional da Mulher surgiu como um dia de luta, para relembrar as conquistas das mulheres e lembrarmos que está luta ainda não acabou. Mais importante que o nosso parabéns, a RCervellini realizou um dia especial para as colaboradoras, de forma que elas se sentissem reconhecidas, não apenas pelo trabalho que desempenham, mas, pela luta diária de conquistar cada vez mais espaço na sociedade.

Na quinta feira (05/03), tivemos em nossa unidade em Campinas, uma palestra com a psicóloga Daniela Andrade, que realiza um trabalho em prol das mulheres. Em seu trabalho, a profissional atua fortemente em ajudar as mulheres em reconhecer a sua força, amor próprio, relações abusivas, e por isso, a palestra teve como tema “Empoderamento Feminino”.

Na RCervellini, o número de colaboradoras mulheres é grande, e a ideia de identificar práticas que estimulem a igualdade de gênero e fazer com que ações de igualdade sejam incorporadas não só nas atividades da organização, mas no mercado como um todo e na própria sociedade, contribuindo para o crescimento econômico, social e político. No âmbito corporativo, o empoderamento feminino fornece ferramentas para que a empresa desenvolva ações que resultem em mudanças reais.

Hoje (06/05), para parabenizar as mulheres e sua força no local de trabalho, foi realizado um café da manhã para as colaboradoras na intenção de tornar uma manhã mais descontraída e com muitas coisas gostosas! Além disso, as mulheres puderam se reunir para conhecer outras mulheres que marcaram a história.

Gostaríamos de parabenizar todas as mulheres! Pela força que elas têm, por desempenhar diversas tarefas, por serem mães, esposas, filhas, irmãs, profissionais, mulheres que diariamente provam que são capazes de mudar o seu cotidiano.

‘’ Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.’’

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

 

Palestra – Emponderamento Feminino com Daniela Andrade

 

Café da manhã para as mulheres da empresa – Campinas