Obra em andamento: Forro mineral e piso vinílico para fábrica de chocolates

Está a todo vapor a obra de instalação de forro mineral e piso vinílico na fábrica de chocolates Ferrero Rocher em Poços de Caldas – MG. Para essa obra fornecemos forro mineral Janus, da Owa e pisos vinílicos Paviflex Thru e IQ Granit, da Tarkett.

Nesse momento os profissionais da R Cervellini estão trabalhando na colocação do forro Janus, um revestimento que apresenta ótimo isolamento a ruídos provenientes de fontes localizadas acima do forro, como equipamentos de ar condicionado ou mesmo de fontes externas, como chuva. Esse forro também é indicado para evitar que níveis excessivos de ruído sejam transmitidos para o exterior, por exemplo, em ginásios desportivos, fabricas, casas de shows, entre outros.

O pivô vinílico Paviflex Thru apresenta diversas cores e estampas, pode ser lavado e é recomendado para uso comercial. O IQ Granit, é um dos pisos mais modernos da categoria. Com superfície menos porosa, torna a limpeza de manchas e sujeiras mais fácil. Além disso, seu processo de conservação é tão simples que proporciona uma economia de até 30% em relação aos métodos comuns de limpeza.