Os melhores pisos para escolas

Dia de 15 de março é considerado o Dia da Escola, por isso, reunimos algumas obras que realizamos em ambientes escolares para destacar os revestimentos mais usados nessa área. Confira os melhores pisos para escolas.

Colégio Dona Clara

2017-02-14-PHOTO-00000252_

No Colégio Dona Clara, em Belo Horizonte, fornecemos e fizemos a instalação dos pisos vinílicos LVT Rocky, cor Giordano, e do piso vinílico homogêneo 2000 Pur, cor Saffron. A combinação arrojada de madeira escura + amarelo foi escolhida para decorar o espaço da cantina. Os dois pisos são recomendados para ambientes de tráfego comercial pesado

Creche Pirelli

IMG_1042_bx

Na Creche da Pirelli, em Santo André, fornecemos e instalamos mais de 1.158 metros quadrados de piso vinílico e 218 metros quadrados de rodapé. Fizemos uma paginação personalizada com o piso vinílico IQ Optima nas cores primárias, que causam impacto visual e ainda influenciam de forma positiva na aprendizagem. O piso oferece mais segurança, é de fácil manutenção e reduz os custos de conservação. Já o rodapé de poliestireno, da Santa Luzia, emoldura os ambientes dando acabamento ao piso e paredes da creche.

Creche Vila Santista

PicMonkey Collage

Também fornecemos e instalamos o piso vinílico homogêneo XL PU na creche pública Vila Santista, em Franco da Rocha – SP. Indicado para ambientes de tráfego intenso, esse piso é de alta durabilidade e de fácil manutenção.

Escola Morumbi

IMG_3866_bx

Tanto as salas de aula como os espaços de circulação desse colégio recebeu o piso vinílico homogêneo XL PU, da Beaulieu. Esse revestimento é indicado para áreas de grande movimentação, conta com uma grande variedade de cores, o que permite paginações exclusivas, e é de fácil manutenção.

Colégio Multiplo

IMG_5587_bx

A arquiteta Vanessa Viali assina o projeto de arquitetura da educação infantil desse colégio. Para tornar as salas de aula mais aconchegantes e seguras para os pequenos, a profissional optou por piso vinílico Ambienta Rústico, cor Canela, da Tarkett. Esse piso, além de oferecer conforto térmico e acústico, também conta com certificação de produto sustentável, criado a partir de PVC reciclado.