Para inovar: Rodapés em cores metálicas

Antes o rodapé servia apenas para dar acabamento ao piso e proteger as paredes, mas hoje é considerado acessório de decoração que leva personalidade e charme aos ambientes. Primeiro o rodapé ficou mais alto, depois a cor branca passou a ser a preferida para renovar o decor e agora, rodapés em cores metálicas como cobre, dourado e prata chegam para inovar o visual dos ambientes, especialmente os espaços comerciais e corporativos.

Rodapé na cor prata

A Santa Luzia conta com a linha Aluminium que traz rodapés e guarnições nas cores prata, cobre e ouro. O resultado são ambientes com contorno que esbanja sofisticação, luxo e ousadia.

Rodapés e guarnições na cor cobre

Além do visual inovador, esses rodapés e guarnições em cores metálicas são fabricados com poliestireno reciclado, 100% sustentável. Por isso, é de fácil aplicação, resistente à água, podendo ser instalado em ambientes úmidos.

Os acessórios não empenam, não mofam e não apodrecem. Também são imunes a cupins e a maresia.

Rodapé e guarnições na cor Ouro

Os rodapés podem ser aplicados com os mais diferentes tipos de piso. A recomendação é que sejam usados apenas em ambientes internos para acabamento de pisos e portas. Em áreas externas os raios ultravioletas poderão danificar o produto.