Para inspirar: 7 salas de reunião decoradas com carpete

O carpete dá um toque sofisticado aos ambientes corporativos, especialmente, em salas de reunião. Elegante, colabora para o isolamento acústico do ambiente, abafando aquele barulho do salto alto, o deslizar da cadeira, entre outros ruídos que podem atrapalhar. Esse revestimento ainda é um excelente aliado do ar condicionado, pois colabora para a manutenção da temperatura. Dentre muitas outras vantagens, confira 7 salas de reunião decoradas com carpete e conheça os benefícios dos diferentes revestimentos.

Com 24 opções de cores, a linha de carpetes em placas Desso Airmaster oferece muitas possibilidades de paginação para personalizar o ambiente. Essa linha conta com tecnologia patenteada que faz com que o carpete capture o pó fino em suspensão 4 vezes mais do que carpetes comuns.

Com cores elegantes e no formato em réguas, o carpete Agregatta, leva modernidade aos ambientes corporativos. Indicado para ambientes de tráfego comercial pesado, pode ser combinado com carpetes em placas e pisos vinílicos, ampliando ainda mais as possibilidades de personalização de ambientes.

O clássico e o geométrico se misturam no carpete Colortuft Forma. Possui três opções de cores neutras e apresenta alta durabilidade. Recomendado para ambientes comerciais de tráfego pesado.

Essa sala de reunião conta com dois carpetes: o Essence Maze, com sua estampa geométrica tom sobre tom que setoriza o espaço da sala, e o carpete Essence, liso, em tom aproximado que deixa a decoração mais elegante.

Clássico e sofisticado, o carpete Baltimore decora a sala de reunião. Considerado um revestimento top de linha, apresenta sete cores neutras, ótima solidez à luz, além de ser antibacteriano.

De estilo contemporâneo, essa sala de reunião foi revestida com o carpete Essence Stripe. Esse carpete possui design lúdico, porém sutil, em 12 diferentes combinações de cores ton-sur-ton. Proporciona excelente isolamento acústico e melhora da qualidade do ar interior.

Sala decorada com o carpete em placas Tendency que reúne três padrões, onze cores e infinitas possibilidades de paginação. Recomedado para ambientes de tráfego comercial pesado.

 

 

Post Tags - ,