Para manter a sobriedade com estilo: carpetes tom sobre tom

Diversos ambientes corporativos pedem sobriedade na decoração. Mas isso não significa ambientes monótonos e sem graça. É possível manter a seriedade e criar espaços confortáveis e charmosos com carpetes tom sobre tom. Optar por modelos é boa pedida para modernizar o visual e decorar com estilo.

O carpete Shadow, da Beaulieu, possui um efeito natural de sombreamento devido ao processo de tosagem dos fios, que cria um efeito de luz e sombra que esbanja elegância. As quatro opções de cores dessa linha apresentam nuances inovadoras que cria ambientes mais interessantes e refinados. Além disso, esse carpete é indicado para ambientes de alto tráfego e está disponível em placas de 50 cm x 50 cm.

A linha de carpetes Essence Maze Desso, da Tarkett, também apresenta design com nuances elegantes que proporcionam unidade visual criando ambientes sofisticados. Com 12 opções de cores que vão dos tons mais vibrantes aos neutros, possui design geométrico permitindo que a instalação seja aleatória. Os carpetes Desso são desenvolvidos com alta tecnologia que contribui com a saúde e bem-estar das pessoas através da acústica e da qualidade do ar interior. Também possui certificação Cradle to Cradle.