Piso laminado confortável e profissional para o escritório

É no trabalho que passamos boa parte do tempo, seja na empresa ou no trabalho à distância diretamente do home-office, se sentir confortável no ambiente pode colaborar com a concentração e rendimento. A Quick-Step, fabricante de pisos, propõe o uso de piso laminado confortável e profissional que une elegância, facilidade de limpeza e aconchego.

 

Com seis coleções de piso laminado e dezenas de opções de padrões de madeira, com cores acolhedoras e aparência natural, um dos destaques dos pisos da marca é a resistência contra o desgaste. As cadeiras de rodinhas que costumam deixar marcas acentuadas no piso e o café derramado, não são problema. Segundo o fabricante os pisos dispõem de várias camadas protetoras, além das tecnologias patenteadas “Scratch Guard” e “Stain Guard” que tornam manchas e riscos coisas do passado.

A facilidade de limpeza dos pisos laminados Quick-Step é outro ponto forte. Com juntas antiestáticas, revestimentos à prova d’água e superfícies de piso isoladas, por exemplo, permitem que a limpeza do escritório seja mais rápida do que nunca, sem interferir no trabalho.

A praticidade de instalação também é outra vantagem dos pisos da marca. Com as tecnologias exclusivas Uniclic e Uniclic Multifit, a instalação do piso é fácil, rápida e sem sujeira. Os sistemas de instalação também facilitam a aplicação do piso laminado sobre o piso existente, evitando quebra-quebra.