Piso vinílico clicado é sinônimo de praticidade

O piso vinílico é um dos revestimentos mais recomendados para ambientes comerciais e corporativos devido a sua eficiência – conta com propriedades térmicas e acústicas – e versatilidade – pode ser usado como revestimento de parede. Se esse piso já era prático, agora com versões em régua e com encaixe fácil chamado clic, pode ser considerado sinônimo de praticidade.

A principal característica dos pisos vinílicos clicados é a instalação fácil e rápida que dispensa o uso de cola. Disponíveis em réguas, o piso é encaixado um ao outro. Outra vantagem desse revestimento é que o encaixe fácil permite que ele seja colocado sobre a maioria dos pisos existentes, claro, se o piso estiver nivelado e não tiver umidade.

piso vinilico-03

Diversas marcas já apresentam opções de pisos vinílicos em régua e clicado, por isso, existe uma variedade enorme de cores e padrões disponíveis para combinar com todos os tipos de ambientes e estilos de decoração. Conheça algumas sugestões de pisos vinílicos clicados e transforme seu ambiente de forma rápida e prática!

O piso vinílico Oxford Clic, da Beaulieu, conta com réguas de 17,81 cm de largura por 124,46 cm de comprimento. Apresenta 12 opções de padrões amadeirados que vão do mais claro ou escuro, reproduzindo todos os detalhes da madeira natural.

O piso vinílico Ambienta Click, da Tarkett, cono o próprio nome já diz, conta com o sistema de encaixe fácil, proporcionando maior agilidade na hora de construir o reformar. Está disponível em cinco opções de cores diferentes.

O piso vinílico Durafloor Idea também apresenta o sistema de instalação mais rápido do mercado. Recomendado para ambientes comerciais, conta com manutenção simples, além de ser resistente a água. Conta com seis opções de cores.

Outra opção de piso vinílico clicado da Beaulieu é o piso Sêneca Clic. Além de dispensar o uso de cola facilitando o processo de instalação, é fabricado com matéria-prima de alta tecnologia e reproduz o visual natural da madeira em 12 opções de cores.

Para quem deseja um ambiente com decoração contemporânea, o piso vinílico Newtown Clic, da Beaulieu, imita cimento queimado e conta com o moderno sistema de instalação clic. Esse revestimento está disponível em três modernas opções de cores.