Piso vinílico clicado reduz tempo de obra

Conforto térmico e acústico, beleza, qualidade, facilidade de manutenção são alguns dos diversos benefícios que os pisos vinílicos trazem para quem opta por esse moderno revestimento. Pensando cada vez mais em facilitar reformas e construções, algumas marcas como a Beaulieu contam com opções de pisos vinílicos clicados.

Disponíveis em régua, os pisos vinílicos com sistema de encaixe Clic, como o próprio nome da diz, torna a instalação mais rápida e prática, o que contribui para a redução do tempo de obra. A inovadora forma de instalação dispensa o uso de cola e permite que o ambiente seja usado logo após a colocação do piso. O resultado são obras mais rápidas e cada vez mais limpas!

A Beaulieu, fornecedora da RCervellini, conta com 5 coleções exclusivas de pisos vinílicos clicados. Destaque para as linhas Providence, Hartsfield e Sêneca Clic que simulam o visual da madeira natural com elegância. Já a linha Newtown Clic imita cimento queimado, tornando esse estilo contemporâneo de revestimento mais prático e acessível. Para projetos que buscam ousadia e inovação, a coleção Newport Clic é uma boa pedida.