Piso vinílico é o revestimento ideal para alérgicos

Já pensou em ter um piso livre de bactérias e que ainda contribui para a qualidade do ar no ambiente? Claro que a limpeza é fundamental para manter o ambiente saudável, mas já existem opções de pisos vinílicos com proteção especial contra bactérias e que são fabricados com compostos que melhoram a qualidade do ar, características perfeitas para os alérgicos.

A fabricante de pisos Beaulieu, fornecedora da RCervellini, conta com opções de pisos vinílicos com proteção Nano Silver e com selo Floorscore.

Castilla_Beaulieu_Vinilico 2

Piso vinílico Castilla

A proteção Nano Silver é um tratamento antibacteriano aquoso à base de nanopartículas de prata. Já o selo Floorscore garante que o piso contém baixo nível de emissão de compostos orgânicos voláteis conforme padrões exigidos, contribuindo para a boa qualidade do ar interior.

Os pisos vinílicos Castilla, Rocky e Hércules contam com esses tratamentos que colaboram para o dia a dia de pessoas alérgicas.

rocky Beaulieu

Piso vinílico Rocky

O piso vinílico em réguas Castilla tem visual natural da madeira e conta com 6 opções de cores. Possui isolamento acústico que evita o toc toc desgradável causado por sapatos.

Também disponível em réguas, o piso vinílico Rocky conta com e opções de padrões de madeira modernos e exclusivos. É indicado para tráfego pesado e conta com rápida instalação.

Hercules_Beaulieu

Piso vinílico Hercules

O piso vinílico Hércules, LVT Autoportante conta com 4 opções de cores e texturas que remetem a madeira de demolição e pode ser usado como piso elevado.