Piso vinílico na parede

A versatilidade do piso vinílico sempre surpreende. Além de revestir o chão com elegância e tecnologia, ele também pode ser usado como revestimento de parede.

Graças a facilidade de instalação e manutenção, os pisos vinílicos têm se revelado uma excelente forma de decorar com estilo e praticidade. Seja piso clicado ou colado, a instalação é sempre rápida e sem sujeira. A manutenção é ainda mais fácil. Basta um pano úmido e pronto!

Além disso, muitos modelos de piso vinílico trazem diversos benefícios embutidos como tratamento antiestático, que evita o acúmulo de poeira, tratamento contra fungos, resistência à riscos, manchas, luz solar, entre outros.

Se a ideia é deixar o ambiente mais aconchegante, os pisos que reproduzem a textura da madeira são uma boa pedida. A gama de opções de cores é enorme. Mas se a ideia é criar um ambiente moderno e cheio de personalidade, aposte em tons metálicos ou em cores vibrantes.

Confira ambientes decorados com piso vinílico na parede.

IMG_4257_

Esse lavabo criado pelos arquitetos Carlos Henrique Oliveira Nascimento e Renato Vieira Barbosa teve as paredes revestidas pelo piso vinílico Essence Rústico, cor Macadâmia.

IMG_4285_bx

Bancada de cozinha revestida com piso vinílico Essence Liso, cor Grapia. Projeto dos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini.

Lavabo_

Lavabo com piso e paredes revestidos com piso vinílico Ambienta Rústico, cor Angelim.

piso vinilico Metalic aplicado na parede_projeto do arquiteto Fabio Faria

Piso vinílico com efeito de metal aplicado na parede de entrada de escritório.