Piso vinílico personalizado decora hospital de Itu

A decoração de um hospital não precisa ser toda branca ou exclusivamente em tons claros. É possível deixar os ambientes hospitalares mais acolhedores e bonitos com pequenos detalhes que fazem toda a diferença! É o caso desse hospital da cidade de Itu, que trocou o piso antigo por um piso vinílico personalizado com detalhes coloridos e ainda apostou no piso vinílico madeirado para deixar os quartos mais aconchegantes.

Piso vinílico iQ Granit decora Hospital de Itu

Piso vinílico iQ Granit decora Hospital de Itu

Para essa obra fornecemos mais de 600 metros quadrados de dois pisos vinílicos: o iQ Granit e o Decode Wood, ambos da Tarkett. Para a instalação, usamos a argamassa de regularização e de secagem rápida Planiprep, da Mapei. Essa argamassa permite instalações de revestimentos em 30 a 60 minutos após a aplicação, dependendo da espessura e das condições ambientais.

Quartos ganharam piso vinílico com aparência de madeira

Quartos ganharam piso vinílico com aparência de madeira

Nos corredores e áreas de enfermagem foi instalado o piso vinílico iQ Granit na cor Beige White com desenhos nas cores azul e laranja, e o detalha na cor vermelha foi feito com piso vinílico iQ Optima.

O iQ Granit é um revestimento reconhecido por sua alta durabilidade e baixo custo de conservação. Por ter a superíficie menos porosa, facilita a limpeza de manchas e sujeiras. Seu processo de conservação é tão simples que proporciona uma economia de até 30% em relação aos métodos comuns de limpeza.

E não é só economia de tempo e dinheiro: o uso de água e produtos químicos também são reduzidos.

O iQ Granit, pertence a família de pisos da linha “iQ” Unique Surface Restauration (única superfície restaurável), permite que sua superfície seja restaurada a qualquer tempo sem desgastar ou danificar sua característica original, devolvendo assim seu aspecto de piso novo.

Detalhes coloridos do piso dão um toque de alegria ao ambiente hospitalar

Detalhes coloridos do piso dão um toque de alegria ao ambiente hospitalar

Nos quartos foi instalado o piso Decode Wood, revestimento que une o visual elegante e acolhedor da madeira com toda a tecnologia e praticidade do vinílico. Esse piso é indicado para ambientes de tráfego pesado, por isso, também apresenta alta resistência e durabilidade.