Piso vinílico que reduz ruídos

Os pisos vinílicos são os revestimentos mais indicados para quem busca conforto acústico. Fabricados com alta tecnologia, todos têm a capacidade de diminuir a reverberação e a propagação do som, além de ser um bom isolante acústico entre andares. Mas o piso vinílico da linha Square Acoustic tem essa propriedade otimizada e consegue reduzir até 14 dB de ruídos causados por impacto.

square acoustic

Por isso, esse revestimento é recomendado para ambientes comerciais e corporativos. Por ter propriedades acústicas, o piso vinílico Square Acoustic ajuda a abafar o som de áreas movimentadas, colabora para a redução de ruído de salas de reuniões, corredores, entre outros. Como ruídos tendem a dispersar a atenção dos funcionários, o piso Square Acoustic é uma excelente solução para manter a concentração e a produtividade.

O piso vinílico Square Acoustic também é indicado para aplicação sobre piso elevado. É fácil de instalar e limpar. Está disponível em quatro opções de cores inspiradas em tecidos e materiais naturais, que criam uma atmosfera urbana e moderna.