Piso vinílico reduz em até 30% os custos de conservação em hospitais

A Hospitalar 2018 começa hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o maior evento de saúde das Américas, é uma das melhores oportunidades para conhecer novidades voltadas para o segmento. Nesta edição a R Cervellini destaca, dentre outros produtos de seu portfólio, o piso vinílico iQ Granit, da Tarkett, que reduz em até 30% os custos de conservação em hospitais.

iQ Granit

O piso conta com a tecnologia IQ – Unique Surface Restauration, que possibilita a restauração da superfície a qualquer tempo, sem desgastar ou danificar suas características originais. Essa tecnologia proporciona alta qualidade, baixo custo de conservação e qualidade incomparável. A superfície é menos porosa e facilita a limpeza de manchas.

Fácil de instalar, o piso vinílico IQ Granit proporciona economia de até 30% no processo de conservação em relação aos métodos comuns de limpeza. Além de economizar tempo e dinheiro, ainda reduz o uso de água e de produtos químicos.

Piso vinílico IQ Granit reduz custos de conservação

A alta durabilidade é outro destaque junto com a grande variedade de cores, 31 opções no total, que possibilita paginações criativas e a criação de ambientes exclusivos.

A Hospitalar 2018 acontece até o dia 25. Visite o stand da RC: Rua C6, stand 13-170.