Piso vinílico renova leitos de hospital de São Paulo

Mais uma obra do segmento hospitalar realizada pela R Cervellini! Desta vez fornecemos e instalamos o piso vinílico dos leitos de um hospital de otorrinolaringologia de São Paulo, cuja obra de melhoria das instalações está sendo realizada pela Sálix Engenharia.

O revestimento escolhido para renovar os leitos hospitalares foi o piso vinílico homogêneo em manta Eclipse Premium, da Tarkett. O processo de instalação desse piso é prático e limpo. Com tratamento superficial de PUR Reforçado, facilita a limpeza e elimina a necessidade de enceramento em áreas de baixo tráfego, o que contribui para a redução de custos com conservação e tempo de trabalho.

Outro ponto forte do piso Eclipse para áreas hospitalares é que ele não possui ftalatos em sua composição e a emissão de COVs é abaixo do nível estabelecido pela norma europeia.

Com 11 opções de cores, proporciona liberdade para paginações criativas e exclusivas. Possui classificação de uso 23, para Residencial Pesado; classificação de uso 34, para Comercial muito Pesado; e classificação de uso 43, para Industrial Pesado. O revestimento possui 10 anos de garantia para uso comercial.

Na sala de descanso dos médicos, para criar um clima aconchegante, foi instalado o piso vinílico de padrão madeirado Ambienta Series Spec, cor Cambará. Além do design, outro diferencial desse revestimento é a tecnologia Extreme Protection, uma camada extra que previne riscos, facilita a limpeza e protege o piso dos raios UV.

Os pisos vinílicos da linha Ambienta Series Spec contam com 15 anos de garantia para uso comercial.