Pisos laminados com tábuas extra largas

Existem algumas opções de pisos laminados com tábuas extra largas que proporcionam sensação de amplitude e um visual mais uniforme e sofisticado ao ambiente. Em vez dos tradicionais 15 cm a 18 cm de largura, é possível decorar com réguas de até 30 cm de largura.

elegance

A coleção Elegance, da Eucafloor, conta com réguas de 8 mm de espessura e tábuas de 30 cm de largura. É indicado para ambientes comerciais e residenciais de tráfego intenso. É fácil de limpar e manter, além de ser muito resistente. Apresenta 12 padrões diferentes de madeira.

evidence 2

Outro piso laminado da Eucafloor com réguas mais largas está na coleção Evidence. Nessa linha os pisos contam com réguas de 25,5 cm de largura e são recomendados para ambientes residenciais e comerciais de baixo tráfego. Possui novo sistema de instalação por encaixe chamado click e proteção qie inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do piso.

wider_032

A linha Floorest Wider possui diversas texturas que reproduzem o aspecto da madeira natural e réguas largas de 24,2 cm que proporcionam um visuaal mais charmoso e requintado. As diversas texturas disponíveis reproduzem o aspecto clássico da madeira natural e trazem cores inovadoras, seguindo as tendências mundiais de design.

Quick step largo

O piso laminado Quick Step Largo cria ambientes especiais com suas tábuas mais longas e mais largas. As réguas com mais de dois metros de comprimento e 20,5 cm de largura exalam classe e qualidade. Apresenta quatro opções de padrões amadeirados.

 eligna wide

Os pisos laminados Quick Step da linha Eligna Wide também contam com tábuas mais largas que o convencional, de 19 cm. A linha conta com 7 padrões diferentes de madeira com visual natural.