Pisos laminados e vinílicos para bares e restaurantes

O estilo da decoração do bar ou restaurante normalmente define o tipo de comida que será servida. Além disso, a decoração também funciona como ferramenta para atrair o público. O ambiente precisa ser agradável e aconchegante para que os clientes queiram permanecer mais tempo no local, por esse motivo, cores, iluminação, móveis e revestimentos são tão importantes.

No quesito revestimentos, esses precisam ser bonitos e funcionais. No dia a dia os pisos precisam ser fáceis de limpar e de manter e, principalmente, terem alta durabilidade. Por isso, fizemos uma seleção de pisos laminados e vinílicos para bares e restaurantes. Confira!

allure_floorest

O piso laminado Floorest Allure conta com réguas mais longas, de 2,05 cm, o que reflete em maior amplitude aos ambientes. Apresenta menos emendas e os chanfros lateriais proporcionam um visual sofisticado. Possui oito opções de cores.

Paviflex Thru 920569 9206691 9205668 bx

Com 23 opções de cores, com padrões mesclados, o piso vinílico Paviflex Thru é uma excelente opção para quem busca paginações exclusivas ou deseja ambientes cheios de cor. Esse piso é fácil de limpar e pode ser lavado. É recomendado para uso comercial e tem garantia de 10 anos.

Ambienta Liso 9344634 (1) bx

O piso vinílico Ambienta Liso é feito a partir de PVC reciclado e nesta coleção, como o próprio nome já diz, apresenta superfície mais lisa. Disponível em réguas, conta com nove opções de padrões de madeira.

Amb Rustico 9343658 (Sapucaia) 9343676(Faia) 9343661(Jequitiba) Liso 9344653(Carambola) e 9344643(Castanha)_bx

A decoração rústica desse bar é reforçada pela combinação de cinco padrões diferentes de madeira vindos dos pisos vinílicos Ambienta Rústico e Ambienta Liso. O resultado é um visual moderno e acolhedor.

Ambienta Rustico  Cod 9343663 (Timborana)Trend  Cod 9345693 (Copaiba) e  Liso Cod 9344655 (Aveia)_bx

O estilo rústico também predomina neste restaurante e a combinação de diversos tons de madeira desde os móveis até o piso vinílico torna o ambiente único e aconchegante. Nesse restaurante o piso foi revestido por uma combinação de três pisos vinílicos: Ambienta Rústico, Ambienta Liso e Ambienta Trend.

Ambienta STONE 9343616 bx

Aqui o restaurante ganha um visual urbano com o piso vinílico Ambienta Stone, que simula pedras e superfícies rústicas. Para esse ambiente foi escolhido o padrão Sandstone, mas existem outras seis opções de cores. Esse piso está disponível em placas de 47 x 47 cm.

CASA COR RN 2012 Luiza Lamas bx

O piso laminado Eucafloor Ambience imita padrões da natureza e por isso apresenta pisos com texturas rústicas e acetinadas. Possui 12 opções de cores e instalação rápida e prática através do sistema de encaixe 5G. É confortável em qualquer temperatura e ainda conta com proteção que inibe o crescimento de fungos e bactérias na superfície do piso.

Ambienta Trend Cód 9345728 (Guariúba) bx

Esse restaurante foi decorado com o piso vinílico Ambienta Trend, cor Guariúba, que tende para um tom de madeira acinzentada, que está em alta na decoração. Essa linha apresenta todas as vantagens do piso vinílico como fácil instalação e manutenção, com destaque para as 12 opções de padrões de madeira alinhados com as últimas tendências do design mundial.

CASA COR GO 2012  Arq Genesio Maranhao (2) bx

O piso laminado Eucafloor Ambience, cor Carvalho Córdoba foi o eleito para decorar esse restaurante de decoração fashion. É um revestimento moderno, com instalação rápida e sem sujeira graças ao sistema de encaixe que dispensa o uso de cola. Também proporciona ambientes mais saudáveis por conter proteção antibacteriana. E é ecologicamente correto.

Ambienta Trend 9345689 bx

Decor elegante e aconchegante com piso vinílico Ambienta Trend, cor Grevílea. Indicado para uso comercial, esse piso conta com versões de 3 mm e 3,2 mm de espessura.

evidence

O piso laminado Evidence, da Eucafloor, apresenta réguas mais largas, com 25,5 cm de largura e sistema de encaixe click, que dispensa o uso de cola. Conta com alta durabilidade, proteção contra fungos e bactérias e 12 opções de cores.