Pisos vinílicos com estampas inspiradas em tecidos

Os pisos vinílicos são reconhecidos pela grande variedade de cores e estampas, especialmente por conseguir reproduzir com fidelidade a aparência da madeira, pedras e até cimento. Como inovação anda lado a lado a esse tipo de revestimento, algumas marcas lançaram pisos vinílicos com estampas inspiradas em tecidos e suas tramas. O resultado são ambientes exclusivos, mais confortáveis e cheios de personalidade.

Ambienta Textile 24015417_bx

Os pisos vinílicos da linha Textile, da Tarkett, como o próprio nome já diz, é inspirado na trama de tecidos. Disponível em três cores diferentes, leva o conforto e aconchego do linho para qualquer ambiente. Esse piso é encontrado em placas de 47 cm x 47 cm e como toda a linha Ambienta, conta agora com um tratamento especial que protege a superfície do piso até sete vezes mais que um PUR comum, o que reduz a necessidade de água e produtos químicos na limpeza.

kilt piso vinílico

Da fabricante de pisos vinílicos Beaulieu, a coleção Kilt – Antiestático, faz referência à trama de tecidos manuais, criando ambientes com um toque rústico, confortável e sofisticado. Além de seguir a tendência têxtil, esse piso apresenta alta resistência à riscos e conta com duas opções de cores. Também está disponível em placas de 50 cm x 50 cm e é indicado para ambientes de tráfego pesado.