Pisos vinílicos em grandes formatos é tendência

Seja para ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, pisos vinílicos em grandes formatos é tendência de decoração. Diversas marcas lançaram suas coleções XL ou ampliaram os tamanhos das opções existentes. A aposta é nos pisos em placas com tamanhos superiores a 90 x 90 cm e em réguas longas, com mais de 1,80 m de comprimento.

Os pisos vinílicos em grandes formatos criam um visual clean e contemporâneo, deixando os ambientes mais uniformes, com menos emendas. Essa continuidade que os pisos em tamanhos maiores proporcionam colabora para a amplitude do ambiente, criando aquela sensação do espaço ser maior do que realmente é.

Quer aderir a essa tendência? Então confira os principais lançamentos de pisos vinílicos em grandes formatos disponíveis na R Cervellini.

Piso vinílico Strata

A Beaulieu foi uma das primeiras marcas a apostar em réguas longas com a coleção de pisos vinílicos Strata. Essa linha traz réguas extra longas com 1,80 m x 23 cm. São 4 opções de cores com visual natural da madeira.

Piso vinílico Stone XL

A Tarkett também tem sua versão extra grande de piso vinílico: o Ambienta Stone XL, que este ano ganhou novas opções de cores e ficou ainda maior. Antes a linha contava somente com placas no tamanho de 91 cm x 91 cm, mas neste ano a marca ampliou a coleção que ganhou o nome de Ambienta Studio Stone XL e Ambienta Studio Design XL. As placas da linha Stone agora são no tamanho 95 cm x 95 cm e há versões no tamanho 47,5 cm x 95 cm.

Piso vinílico Ambienta Studio Design XL

Já a linha Ambienta Design XL traz réguas de 1,83 m x 22,8 cm com aparência de madeira rústica em 4 versões diferentes.

Piso vinílico Inova, padrão Londres

A Durafloor lançou recentemente a linha de pisos vinílicos Inova, que conta com placas de 91 cm x 91 cm e visual de pedras e rochas vulcânicas. Mais uma opção para levar amplitude para os ambientes.