Pisos vinílicos homogêneos para complexos comerciais

Os pisos vinílicos homogêneos são revestimentos produzidos a partir de uma massa única. Normalmente são indicados para complexos comerciais, hospitais, escolas, laboratórios, shoppings e aeroportos por serem altamente resistentes, de fácil limpeza e manutenção.

Dentre os vinílicos homogêneos disponíveis na R Cervellini se destacam as linhas da Beaulieu XL PU, Pearlazzo Pur, Classic Mystique Pur e 2000 Pur. Todos são indicados para alto tráfego, contam com tratamento de superfície PUR, que prolonga a vida útil do revestimento e tratamento antibactericida e fungicida incorporado, o que garante ambientes mais limpos e saudáveis.

xl pu

Os pisos da linha XL PU conta com 12 opções de cores que permitem a total personalização dos ambientes. É antiderrapante e resistente à abrasão.

pearlazzo pur

A coleção Pearlazzo Pur tem design inovador e oito elegantes opções de cores neutras. Além de bonito, esse piso vinílico homogêneo também é funcional, pois não necessita de cera durante toda sua vida útil, o que torna a limpeza e manutenção mais fáceis e menos custosa.

classic

O piso Classic Mystique PUR é um piso vinílico homogêneo para tráfego intenso. Devido a tecnologia de tratamento PUR reforçado, dispensa o uso de cera durante toda sua vida útil. Possui 12 opções de cores que possibilita paginações exclusivas.

2000 pur 3

O piso vinílico homogêneo 2000 Pur é recomendado para ambientes com grande movimentação como escolas, supermercados e prédios. Conta com 11 opções de cores e visual moderno. Devido a tecnologia do processo de fabricação tem retenção da boa aparência prolongada.