PISOS VINÍLICOS: TORNE SEU HOME OFFICE MAIS FUNCIONAL

O home office é um dos espaços que vem ganhando cada vez mais atenção dentro das residências. Muitas empresas hoje disponibilizam que colaboradores trabalhem da sua própria casa. Afinal, pode dispor de um lugar tranquilo, confortável, bem iluminado e apropriado para trabalhar é uma grande vantagem.

Para manter o seu home office funcional e adequado para o trabalho, é necessário se atentar em alguns pontos. Além de uma ótima iluminação, mobiliários e objetos decorativos, o revestimento é fundamental, pois ele agrega valor ao espaço. Conheça algumas opções de pisos vinílicos para o seu home-office.

LINHA IDEA – DURAFLOOR

A Linha Idea é prática e fácil de ser instalada. Por ter uma instalação muito pratica é uma grande vantagem para um home office, pois quanto menos tempo se levar em uma reforma, melhor é! A Linha conta com a instalação em click e com uma manutenção bem simples e rápida, com muita versatilidade combina com ambientes residências de grande circulação, o que possibilita do seu home office receber diariamente visitas de clientes entre outros. Com 6 diferentes padrões, a linha é hipo-alergênico e de fácil limpeza.

LINHA SQUARE – TARKETT

Inspirada nos tecidos e materiais naturais, a linha de pisos vinílicos autoportantes Square é indicada para ambientes corporativos modernos e tecnológicos. A coleção Square Set possui base antiderrapante e não requer adesivo em sua instalação. Ideal para a aplicação sobre piso elevado, Square oferece instalação rápida, conforto térmico e redução de ruídos ao caminhar.

LINHA DECORE – EUCAFLOOR

A Linha Decore é resistente e prática, é indicada para ambientes comerciais e residenciais e a sua camada extra de verniz UV oferece ainda mais proteção. A Linha conta com 4 padrões diferentes que vão desde o padrão que simulam madeira como concreto. A Linha absorve ruídos, não deforma e não empena. Além disso, é fácil de instalar e de se manter.

LINHA ROCKY – BELGOTEX

Com visual natural da madeira, a Linha Rocky está disponível em padrões marcantes. Uma mistura de classe, resistência e ousadia. Indicado para projetos comerciais e residenciais, é uma solução prática com ótimo custo-benefício, proporcionando ambientes modernos e exclusivos. A Linha conta com 6 diferentes padrões que agregam mais sofisticação ao ambiente e elegância.