Placas acústicas podem ser instaladas em ambientes em funcionamento

Sabia que placas acústicas podem ser instaladas em ambientes em funcionamento ou habitados com o mínimo de interferência? Modernas, as placas acústicas Sonex não exigem nenhum tipo de preparo especial do teto ou das paredes, constituindo-se no próprio acabamento final.

nuvens

Placas acústicas Nuvem Illtec

Além da facilidade de instalação, existem opções que são funcionais e decorativas como as placas Nuvens Illtec, Decorsound, Plano Illtec, painéis Nexacustic, entre outros.

decorsound

Placas acústicas Decorsound

Também existem opções de placas acústicas como a Constellation com pintura acrílica com compostos naturais, livre de formaldeído, de ação bacteriostática, ou seja, resistente a fungos e bactérias.

plano04

Placas acústicas Plano Illtec

Para ambientes onde ocorre condensação, desprendimento de vapores ou respingos de óleo as placas acústicas Skin, que têm um filme de poliuretano impermeável transparente, é uma das soluções.

Placas acústicas Constellation

Placas acústicas Constellation

Já para ambientes que exigem controle elevado de higiene e de partículas em suspensão como laboratórios, cozinhas industriais, salas e áreas classificadas em hospitais, o forro mineral OWALux atende aos mais altos padrões de limpeza e higiene. Revestido com filme branco de alumínio, impede o acúmulo de sujeira e possibilita a total limpeza e desinfecção.

owalux