Placas acústicas podem ser instaladas sem interromper o trabalho

Som alto, eco e aquele ruído de pessoas conversando podem causar desconforto, estresse, atrapalhar a concentração, causar dores de cabeça e até a perda gradual da audição. Por isso, o tratamento acústico dos ambientes corporativos e comerciais é essencial para a qualidade de vida e, consequentemente, aumentar a qualidade do trabalho. Cada vez mais tecnológicas e acessíveis, a falta de tempo ou medo de atrapalhar o andamento da empresa já não são mais desculpas. É que as placas acústicas podem ser instaladas sem interromper o trabalho.

A R Cervellini disponibiliza diversas opções de placas acústicas que não exigem preparo especial do teto ou paredes, sendo que muitas já vêm prontas para serem instaladas, dispensando o acabamento final. De fácil instalação, permitem a aplicação em ambientes que já estejam habitados ou em funcionamento, interferindo minimamente na rotina do local. Ótima solução para quem não tem tempo a perder com obras.

plano iltec

Sonex Iltec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético.

Além da praticidade, fazer o tratamento acústico se tornou mais acessível. Com modernas placas acústicas é fácil unir performance e beleza no mesmo produto, ou seja, é possível contar com a funcionalidade e o alto desempenho acústico sem abrir mão do design, encaixando o revestimento de forma harmoniosa ao projeto arquitetônico.

nuvem03

As Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante com alto desempenho acústico

Outro ponto importante o escolher os revestimentos acústicos é verificar se eles são resistentes ao fogo e se seguem todas as normas da construção civil para poder proporcionar ambientes confortáveis, elegantes e, principalmente, seguros.

sonare

Os painéis acústicos Sonare são decorativos e melhoram a inteligibilidade do som reduzindo a sensação de eco

O que antes era considerado luxo se transformou em necessidade, afinal, um ambiente em que todos se entendem perfeitamente, sem ruídos excessivos, e trabalham de maneira confortável e concentrados, só tende a ser bem sucedido.