Quartos de hotel mais modernos com pisos laminados e vinílicos

Os pisos laminados e os pisos vinílicos proporcionam um visual mais moderno e arrojado para os quartos de hotel, agregando valor ao empreendimento. Sem contar que são revestimentos de rápida instalação e fácil limpeza que agradam a qualquer tipo de hóspede. Com visual natural da madeira aliado à durabilidade, conforto térmico e acústico, esses pisos se tornaram excelentes opções para renovar a decoração e tornar o hotel mais competitivo. Confira abaixo sugestões de quartos de hotel com pisos laminados e vinílicos.

smart1 floorest

Visual clean e limpo com o piso laminado Floorest Smart, cor Himalaia. Com sistema de encaixe Uniclic, proporciona uma instalação rápida e prática. É um piso de alta resistência, com o visual aconchegante da madeira e com preços acessíveis.

Ambienta Rustico 9343607_bx

Com visual rústico que reproduz veios, nós e textura da madeira natural, os pisos vinílicos Ambienta Rústico é uma solução moderna para quem deseja uma decoração de aspecto rústico e bucólico. Esse quarto foi decorado com a cor Gergelim, mas a linha conta com outras 12 opções de cores. Vale destacar que esse piso é produzido a partir de PVC reciclado, é totalmente reciclável e conta com selo de produto sustentável.

Eucafloor Prime Carvalho Valência_bx

O piso laminado Eucafloor Prime é bonito, prático e fácil de limpar. Resistente, conta com espessura de 7 mm e é indicado para ambientes de tráfego médio. Conta com oito padrões madeirados e com instalação feita através de sistema de encaixe. Além disso, ainda possui proteção antibacteriana que inibe o aparecimento de fungos e bactérias na superfície do piso.

DF_LVT_Art_Istambul_Dormitorio_bx

O piso vinílico Durafloor LVT Art apresenta uma ótima relação custo-benefício e devido ao conforto acústico que proporciona, é uma excelente opção para quartos de hotel. Está disponível em seis elegantes padrões de madeira.

QS_WOM_ue1492_det2_ 004

O piso laminado Quick Step Elite é uma opção de revestimento refinado, que apresenta bordas sutis e junção perfeita entre as tábuas, o que evita o acúmulo de poeira ou sujeira entre as junções. Disponível em réguas e com sistema de encaixe clic que dispensa o uso de cola, é uma opção de rápida instalação. Possui seis opções de cores de madeira.

Imagine Trend 5518145_bx

O piso vinílico Imagine Trend é uma ótima solução para empreendimentos com decoração ousada. Essa coleção traz as últimas tendências de decoração e conta com 10 estampas cheias de estilo que vão criar ambientes exclusivos. Disponível em mantas com 2 X 30 m.