R Cervellini e Floorest patrocinam equipe Trio Brasil Ride no Brasil Ride 2016

Incentivadora da prática esportiva a R Cervellini e a Floorest patrocinam a equipe Trio Brasil Ride, no Brasil Ride 2016, considerado o maior desafio de mountain bike das Américas. A equipe patrocinada é formada pelos atletas amadores Cristiane Castañeda, Antônio Silva – Gigante e Israel Tomaz, que competem na categoria Corporativa – 3 integrantes.

1

A competição teve início no último dia 15 e termina no próximo sábado, dia 22. Durante sete dias os bikers vão percorrer 600 km e passarão pela região litorânea da Costa do Descobrimento, local onde os primeiros portugueses aportaram no Brasil em 1500, percorrerão as montanhas que dividem os estados da Bahia e de Minas Gerais e voltarão ao litoral para concluir a prova. Cada dia de prova tem, em média, 80 a 100 quilômetros.

Participam da competição amantes do esporte e estrelas do mountain bike nacional e internacional. Segundo os organizadores da competição, o verdadeiro desafio não é apenas vencer, mas no autoconhecimento, viver o esporte, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza que se pode estar.

2

Para quem curte mountain bike, ciclismo, trilhas e meio ambiente, acompanhar os competidores é uma ótima oportunidade. Os atletas da Trio Brasil Ride estão contando tudo o que acontece na ultramaratona em seus perfis no Instragram @triobrasilride2016 e no Facebook www.facebook.com/TrioBrasilRide.