R Cervellini fornece mais de 11,5 mil m² de piso vinílico para hospital de Sorocaba

Mais uma importante obra hospitalar finalizada pela R Cervellini. Desta vez foram fornecidos e instalados mais de 11,5 mil m² de piso vinílico no Hospital Estadual de Sorocaba. A obra foi realizada em parceria com a Construcap, empresa responsável pela execução do empreendimento.

A obra recebeu o piso vinílico iQ Optima, um dos revestimentos mais modernos que existe, que apresenta alta durabilidade e baixo custo de conservação e o piso condutivo iQ Toro SC.

Com 38 tonalidades diferentes, o iQ Optima permitiu a personalização dos setores do hospital por cores como azul, verde, amarelo, laranja escuro, marrom e vermelho, tendo como cor principal o bege. Os ambientes também contam com paginação exclusiva na cor correspondente do setor e rodapé feito de piso vinílico subindo a parede até a altura do bate-maca, o que garante maior facilidade de limpeza e manutenção e redução de custos com renovação de pintura.

Importante destacar que o piso vinílico iQ Optima possui superfície menos porosa, o que facilita a limpeza de manchas e sujeiras, reduzindo o uso de água e produtos químicos e de tempo dedicado a esse serviço. Por isso, o processo de conservação do piso proporciona uma economia de até 30% em relação aos métodos comuns de limpeza.

O piso vinílico condutivo iQ Toro SC, recomendado para áreas onde é necessário o controle da condutividade elétrica como salas de cirurgia, anestesia e recuperação, foi instalado na cor bege no Hospital de Sorocaba. Esse revestimento apresenta excelente resistência à abrasão e maior facilidade de limpeza. Sua avançada propriedade condutiva é resultado da adição de partículas de carbono em toda sua espessura e também, devido à sua base ser de carbono puro.