R Cervellini fornece mais de 5 mil m² de forro para edifício corporativo

Mais uma obra corporativa concluída! Desta vez fornecemos e instalamos mais de 5 mil m² de forro para um empreendimento da construtora MPD, localizado em São Paulo. No total foram 5.300 m² de forro de drywall e 270 m² de forro mineral Sirus HP, da Owa.

IMG_9134

O teto da recepção, feito com drywall, se destaca pelo rebaixo central e pelas curvas com iluminação especial. Na área dos elevadores o teto rebaixado com iluminação embutida deixa o ambiente mais moderno. Versátil e flexível, ele facilita a execução de projetos diferenciados como esse e ainda reduz o tempo de obra. Além disso, o drywall gera pouco resíduo, economiza água, é resistente e proporciona conforto térmico e acústico, dentre outros benefícios.

IMG_9149

Para absorção e redução de ruídos, as áreas administrativas receberam forro mineral Sirius HP, da Owa. Trata-se de uma placa acústica removível produzida em fibra mineral branca biossolúvel derivada de calcário, compostos naturais, livre de formaldeído e com pintura a base d’água.

IMG_9075

Outra importante característica desse forro é que ele é resistente à fungos e bactérias. Ou seja, o forro mineral Sirius respeita tanto a saúde quanto o meio ambiente.

IMG_9090

Mais uma vantagem desse produto que faz parte do nosso portfólio: maior resistência mecânica devido à sua alta densidade e compactação, reduzindo quebras de bordas durante o transporte, armazenamento e instalação.