R Cervellini vai expor revestimentos em container na Hospitalar 2018

A R Cervellini vai expor seus produtos aplicados em um container durante a Hospitalar 2018, que acontece de 22 a 25 de maio em São Paulo. A AFS – Associação dos Fornecedores da Saúde vai instalar um container dentro da feira onde será simulado um ambiente hospitalar com diversos produtos. A R Cervellini será a responsável por revestir os ambientes com pisos vinílico em manta.

Piso vinílico IQ Granit reduz custos de conservação

Seguindo a proposta de criar um ambiente hospitalar dentro do evento, a R Cervellini apresentará dois modernos revestimentos. Em um dos espaços, no pronto atendimento, será aplicado o piso vinílico homogêneo iQ Granit, da Tarkett, recomendado para o segmento de saúde, que apresenta alta durabilidade, ampla paleta de cores, superfície restaurável e custo reduzido de conservação e limpeza, que pode proporcionar economia de até 30%.

Piso vinílico Decode Colormatch

No segundo espaço do container, cozinha do hospital, será instalado o piso vinílico heterogêneo Decode Colormatch, revestimento lançado recentemente pela Tarkett, que apresenta alta tecnologia, atende a Norma R10 de resistência ao escorregamento, podendo ser utilizado em rampas de acesso, além da ampla gama de cores que seguem tendências internacionais.

No stand a R Cervellini apresentará todas as opções de pisos vinílicos voltados para ambientes de saúde e áreas controladas, além de forros minerais OWA de última geração que aliam alta performance acústica, design, resistência e facilidade de assepsia.

Hospitalar 2018

A Hospitalar é considerada a plataforma mais eficiente para a geração de negócios e desenvolvimento tecnológico. Em sua 25ª edição, a feira é reconhecida como palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde e que não ficam restritas aos quatro dias de evento.

O stand da R Cervellini está localizado na Rua C6, Stand 13-170. A visitação ocorre das 11h às 20h.