RCERVELLINI ESTARÁ PRESENTE NA HOSPITALAR 2019

A Hospitalar é o evento mais importante para o Segmento Saúde, voltada à apresentação de produtos, tecnologias e ao desenvolvimento de negócios no setor, e, por essa razão, é aberta ao público interessado, mediante ao credenciamento. Com mais de 1.200 marcas expositoras, mais de 50 países participantes, 40 eventos simultâneos e 85.000 visitas profissionais, a Hospitalar está caminhando para 26ª edição e reafirma a sua posição de fonte de geração de oportunidades de negócios e desenvolvimentos no âmbito da tecnologia.

Sua credibilidade e valor, agregam ao evento e o colocam em uma posição privilegiada e de grande senioridade. Com o intuito de posicionar a todo o mercado nacional, internacional e importantes plataformas de inovação em tecnologias, processo e ideias.

A RCervellini estará presente na Hospitalar 2019, uma das feiras mais bem-conceituadas no quesito saúde que acontecerá nos dias 21 a 24 de maio na Expo Center Norte em São Paulo. O stand da RC Pisos faz parte do Stand de uma grande Associação, AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, que vem trazendo para o mercado Benefícios de Produtos Integrados, Soluções Compartilhadas. A RCervellini terá produtos de destaque, sendo pisos vinílicos Tarkett, forros modulares da OWA específico para a Saúde e ao lado da Mapei que também irá compor o Stand da AFS, com Soluções em Produtos resilientes para contrapiso.

Com uma ampla experiência no fornecimento de produtos e serviços, para o setor saúde, atuando sempre com a excelência de toda uma cadeia de atendimento e mão de obra especializada, presente nas principais obras no segmento hospitalar, a RCervellini conta com um dos seus colaboradores na presidência da AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, Sandra Uliana. Associada a AFS, a RCervellini transparece para o segmento de saúde a sua forte atuação e comprometimento com o segmento, como uma distribuidora conceituada que almeja fortalecer ainda mais a sua imagem neste segmento, expandir seu network e parceiras e a geração de novos negócios.