RCervellini fornece 1.500 m² de painel acústico para hotel

O Tauá Hotel & Convention Atibaia recebeu 1.500 metros quadrados de painel acústico fornecido e instalado pela RCervellini. O auditório foi revestido com painéis Nexacustic Owa, na cor Nogal, mas em três padrões diferentes, compondo um ambiente sofisticado e com acústica de alta performance.

Para o ambiente corporativo foram fornecidos o painel Nexacustic nos modelos Liso e frisado 8 IG e 32 IG. Os painéis são produzidos em mdf e contam com acabamento em melamina, folha de madeira ou laqueado em várias cores.

No auditório do Centro de Convenções do hotel especializado em turismo empresarial e de lazer, o Nexacustic foi instalado nas paredes, pilares e portas. Versátil, esse revestimento acústico também pode ser usado em tetos e em superfícies planas ou curvas. Com design diferenciado, esse painel conta com sistema exclusivo de fixação que proporciona um visual contínuo e acabamento perfeito.

Além disso, os painéis fornecidos pela RCervellini apresentam o selo ambiental FSC, que garante o manejo responsável de matéria-prima proveniente de florestas renováveis.

taua_6

taua_1

taua_

taua_4