RCervellini fornece mais de 1.100 m² de piso vinílico para creche

A RCervellini acaba de concluir mais uma importante obra. A empresa forneceu e instalou mais de 1.158 metros quadrados de piso vinílico homogêneo em manta e 218 metros quadrados de rodapé de poliestireno, no prédio onde vai funcionar uma nova creche mantida por uma multinacional, em Santo André – SP. Além de fornecer o revestimento para todo o prédio, a RC também foi a responsável pela instalação e paginação personalizada do piso.

IMG_0980_bx

Para deixar os ambientes mais divertidos e atraentes foram utilizadas 10 cores diferentes de piso vinílico IQ Optima, da Tarkett, cuidadosamente instaladas conforme setores específicos, com paginações diferenciadas e cores primárias, que causam impacto visual e ainda influenciam de forma positiva na aprendizagem.

IMG_1015_bx

Além do visual criativo, o piso vinílico foi escolhido por oferecer segurança, alta durabilidade e baixo custo de conservação. Por ter a superfície menos porosa, esse piso torna mais fácil a limpeza de manchas e sujeiras e ainda reduz o uso de água e produtos químicos na manutenção. O processo de conservação é tão simples que chega a representar até 30% de economia em relação aos métodos comuns de limpeza.

IMG_1042_bx

Outra vantagem apresentada pelo revestimento é que ele dispensa o uso de cera e polimento durante toda sua vida útil.

IMG_1043_bx

Para acabamento do piso, foram instalados rodapé de poliestireno Santa Luzia, na cor branca, de 10 cm de altura. Fabricado com poliestireno reciclado, esse revestimento tem alta durabilidade e é resistente à umidade, mofo, cupins e outras pragas.

IMG_0993_bx