RCervellini marca presença na Hospitalar 2018

A RCervellini marca presença na Hospitalar 2018, uma das mais importantes feiras do setor de saúde que acontece entre 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O stand da RC estará localizado dentro da AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde e os produtos de destaque da empresa serão os pisos vinílicos e os forros minerais voltados para o segmento hospitalar.

Com décadas de experiência no fornecimento de materiais para o setor de saúde e realização de obras de todos os portes executadas em diversos estados brasileiros, a RC espera fortalecer ainda mais a imagem nesse segmento, ampliar o networking e parcerias para a geração de novos negócios.

Hospitalar

A Hospitalar é considerada a plataforma mais eficiente para a geração de negócios e desenvolvimento tecnológico. Em sua 25ª edição, a feira é reconhecida como palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde e que não ficam restritas aos quatro dias de evento.

Com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais são discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.  Entre estas realizações, destacam-se o HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde. Além disso, o evento conta com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, como é o caso da Hospitalar Facilities e da Hospitalar Reabilitação.

Hospitalar 2018
De 22 a 25 de maio de 2018
Das 11 às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP

Stand RCervellini
Rua C6, stand 13-170

Para fazer o credenciamento para a Hospitalar 2018 clique aqui.