Restaurantes mais convidativos com piso laminado

Os pisos laminados são revestimentos muito indicados para compor a decoração de restaurantes, que precisam ser elegantes e convidativos aos clientes. É o tipo de ambiente que exige um piso com visual agradável e aconchegante e, ao mesmo tempo, prático de manter e limpar.

Com uma enorme gama de padrões amadeirados, os pisos laminados proporcionam charme, harmonia e aspecto de limpeza, sendo que algumas marcas oferecem pisos com proteção antibacteriana que inibe o crescimento e proliferação de fungos e bactérias na superfície do produto.

CASA COR GO 2012 - Arq Genesio Maranhao (2)_bx

A coleção de pisos laminados Eucafloor Ambience conta com sistema de instalação por encaixe, que não utiliza cola e padrões amadeirados com texturas rústicas e acetinadas.  Apresenta conforto térmico em qualquer temperatura, é ecologicamente correto e conta com proteção que inibe o aparecimento de fungos e bactérias.

floorest allure_021

A linha Floorest Allure, que se caracteriza pelas réguas mais longas, garantindo maior amplitude aos ambientes. Seja qual for o seu estilo, existe um modelo da linha Allure que combina com o seu projeto. As réguas de 2,05 m, que só são encontradas nos pisos Floorest, oferecem grandiosidade ao ambiente e, por conterem menos emendas, os chanfros nas laterais proporcionam mais sofisticação.

durafloor marcas_06

Os pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo apresentam conforto térmico e acústico, extraproteção contra microrriscos, fácil limpeza e instalação rápida. Possui seis padrões amadeirados inspirados em madeiras com marcas e imperfeições devido a passagem do tempo, uma forte tendência de decoração.

durafloor studio_02

O piso Durafloor Studio remete aos tradicionais assoalhos de madeira de tábua corrida devido aos vincos laterais, veios e nós aparentes. Conta com o moderno sistema de encaixe Click, além de ter tratamento antiestático, que evita que a sujeira grude no revestimento, extraproteção contra microrriscos, conforto térmico e acústico.