Revestimentos com tecnologia de ponta decoram museu

A R Cervellini forneceu e instalou revestimentos com tecnologia de ponta no Museu da Água de Indaiatuba. O centro de cultura inaugurado recentemente na cidade, recebeu 400 metros quadrados de piso vinílico e 335 metros quadrados de carpete.

Para o empreendimento foi escolhido o piso vinílico Beaulieu XL PU nas cores Tanzanite e Flint. Esse piso homogêneo conta com uma imensa gama de cores e é indicado para locais de grande movimento como complexos comerciais, hospitais, escolas, shoppings, aeroportos, entre outros. Também contam com fácil manutenção e tratamento antibacteriano que evita a proliferação de fungos e bactérias na superfície do piso.

IMG_1558_bx

No Museu foram instalados os carpetes Colorstone nas cores Turmalina e Travertino, este último usado para revestir paredes. O empreendimento ainda recebeu o carpete Berber Point 920, na cor Basalto. Todos da marca Beaulieu, indicados para ambientes comerciais, são produzidos com fios especiais que facilitam a manutenção e limpeza, são à prova de manchas e ainda contam com selo de produto sustentável.

IMG_1571_bx

IMG_1577_bx

IMG_1579_bx

IMG_1595_bx

IMG_1617_1_BX