Revestimentos para uma academia moderna e confortável

Nem só de equipamentos e professores se faz uma academia. A ambientação tem grande responsabilidade no sucesso do empreendimento, afinal, um ambiente acolhedor e bonito pode ser um atrativo a mais para a prática de exercícios físicos. Por isso, confira nossas sugestões de revestimentos para uma academia moderna e confortável.

Academia Lucerna sem vinco_

O piso laminado Durafloor Unique, padrão Lucerna, decora essa academia. O visual da madeira deixa o ambiente mais elegante e confortável. Com acabamento especial que torna o piso mais resistente ao desgaste, é uma ótima opção para ambientes como academias.

O desenho único das réguas e com emendas praticamente invisíveis dão a sensação de longos assoalhos de madeira.

Paviflex Intensity 9211901  9211904  9211506 e 9211226 (2)_

Piso vinílico é outra excelente opção para academias. Com enorme variedade de cores e padrões, é possível escolher entre padrões de madeira e cores elegantes que possibilitam paginações exclusivas como a dessa academia revestida com o piso vinílico Paviflex Intensity. Disponível em placas de 30 cm x 30 cm, apresenta 13 opções de cores elegantes e harmônicas.

beber point 650

Além de decorar, o carpete torna a academia ainda mais segura, pois evita escorregões e, em caso de quedas, diminuem o atrito com o chão. Outra vantagem do carpete são as propriedades acústicas que tornam qualquer ambiente muito mais agradável. A academia foi revestida com o carpete Berber Point 650, da Beaulieu. Disponível em mantas e em sete cores diferentes, é à prova de manchas e de rápida e prática manutenção.