Santos Arquidecor tem ambiente com produtos da R Cervellini

A 20ª Santos Arquidecor tem ambiente com produtos da R Cervellini. O Home Theater, assinado pelo arquiteto Nelson Lima e pela designer de interiores Juliana Lima, conta com diversos revestimentos acústicos do portfólio da RC, que foram executados pela Isoldry.

O ambiente batizado de Home Theater Gourmet Sensações, foi pensado para integrar família e amigos. “A inspiração foi criar um lugar onde a integração da família e dos amigos possa estreitar laços num ambiente cuidadosamente projetado para proporcionar as mais variadas sensações”, explica Juliana. Para isso, fatores como a interação de espaços, a iluminação intimista, cores e texturas são primordiais para proporcionar o bem-estar que é o objetivo final do projeto.

Para esse projeto a R Cervellini forneceu os painéis acústicos OWA Sonex Nexacustic e Nexalux, ambos em padrão amadeirado na cor Freijó. Para colaborar com a acústica e conforto do Home Theater, a RC também forneceu carpete em placa Beaulieu, da coleção Tendency Collection, nas cores Vibrant e Green, e piso vinílico Stonetile, também da Beaulieu, na cor Yorkstone.

Para a instalação dos revestimentos foram utilizadas argamassas de alta performance da Mapei como Planiprep e Ultrabond Eco.

“A Isoldry, juntamente com o laboratório de convergência da Unisanta fez todo tratamento acústico do Home Theater”, destaca Juliana.

Santos Arquidecor

A 20ª edição da mostra traz um leque diversificado de ambientes e estilos, com destaque para o olhar contemporâneo dos profissionais expositores e para o conceito de funcionalidade em uma época na qual o aproveitamento de todos os espaços é primordial para tornar uma residência, estabelecimento comercial ou escritório, por exemplo, mais eficiente e prático.

O evento se estende até 15 de julho e reúne trabalhos artísticos e 41 ambientes de 57 profissionais. Toda a renda será revertida às instituições filantrópicas Creche Madre Alix, Centro de Convivência Santa Rita e Centro Profissionalizante Santo Antônio, que atendem, juntas, cerca de 300 crianças e adolescentes da região.

Serviço

Quando: de 12 de junho a 15 de julho, de terça a domingo, das 15h às 22h

Endereço: Avenida Francisco Glicério, 655 – José Menino, Santos – SP

Ingresso: Doação de R$ 30 (válido para quantidade ilimitada de visitas) ou R$ 50,00 (válido para quantidade ilimitada de visitas + concorre ao sorteio de duas passagens para a Europa)