Tarkett lança a linha Ambienta Studio

Na Expo Revestir 2018 a Tarkett, fornecedora da R Cervellini, lançou a linha Ambienta Studio de pisos vinílicos, que traz cores, padrões, formatos e texturas diferenciadas para os projetos residenciais e corporativos. A novidade é dividida nas coleções Design XL, Design, Stone XL e Stone. Nas novas coleções elementos naturais se mesclam formando designs exclusivos e inspiradores.

 

A coleção Design XL é composta por pisos vinílicos com réguas no formato 22,8 cm x 1.83 m. As réguas longas têm o objetivo de dar amplitude aos ambientes.

 

A coleção Design traz diversos estilos e formatos inspiradores para compor ambientes. Um dos destaques são os pisos com aparência de ladrilho hidráulico e os com estampa floral. Os novos formatos podem ser combinados com réguas e placas criando ambientes exclusivos.

A coleção Stone XL é composta por pisos em placas no tamanho 95 cm x 95 cm. Mais uma opção para levar amplitude para os ambientes. A coleção ganhou três novas cores e também pisos no formato 47,5 cm x 47,5 cm.

Os novos formatos também são novidade na coleção Stone que traz pisos nos tamanhos 47,5 cm x 47,5 cm e no formato régua nas medidas 47,5 cm x 95 cm. Os formatos variados permitem paginações modulares e amplia ainda mais o leque de possibilidades para personalização de ambientes. A coleção Stone também traz três novos padrões no estilo rústico, com aparência de concreto.