Tendência: piso laminado com tábuas mais largas

Algumas marcas de pisos laminados estão apostando em tábuas de maior largura e comprimento em suas novas coleções. As réguas convencionas de 15 a 18 centímetros de largura, em média, estão dando lugar à tábuas de até 30 cm de largura. A nova proposta confere um visual mais imponente e sofisticado aos ambientes que recebem os pisos laminados mais largos.

Outra vantagem dessa novidade, é que as tábuas mais largas conferem um visual mais uniforme aos ambientes.

eucafloor elegance_ambiente_02

O piso laminado Eucafloor Elegance conta com réguas mais largas, com 30 cm. Com 12 padrões diferentes de madeira, é uma excelente opção para ambientes residenciais e comerciais de tráfego intenso.

floorest wider_031

Os pisos laminados da linha Floorest Wider contam com réguas de 24,2 cm de largura e texturas que reproduzem o aspecto da madeira natural. Indicado para ambientes residenciais e comerciais, conta com 9 cores que seguem as tendências mundiais de design.

qs_bazel_s3 003

O piso laminado Quick Step Largo, como o próprio nome já diz, também apresenta réguas mais largas com 20,5 cm de largura e 2,05 m de comprimento. As réguas mais largas e mais longas e suas 4 opções de padrões de madeira exalam classe e elegância.

eucafloor rustic

Com 29,2 cm de largura, as réguas do piso laminado Eucafloor Rustic faz uma releitura das madeiras nobres e rústicas. Opção perfeita para quem deseja um visual de piso antigo, com facilidade de manutenção e instalação, que é feita por um exclusivo sistema de encaixe, sem uso de cola. Recomendado para ambientes residenciais e comerciais, conta com 4 opções de padrões amadeirados.