Tendência: pisos vinílicos e laminados em grandes formatos

A tendência de pisos em grandes formatos chegou aos pisos vinílicos e laminados. Seja em régua ou em placa, as medidas generosas reduzem o tempo de instalação e colaboram para a amplitude dos ambientes. Conheça as opções de pisos vinílicos e laminados em grandes formatos disponíveis na R Cervellini.

strata

A linha de pisos vinílicos Strata, da Beaulieu, traz réguas extra longas, com 1,80 m de comprimento por 23 cm de largura. Com visual natural da madeira em quatro opções de cores, esse lançamento leva luxo e conforto para ambientes de alto padrão e tráfego intenso.

stone-XL

A Tarkett também acabou de lançar sua linha extra grande, a Ambienta Stone XL. Os pisos vinílicos em placas contam com 91 cm X 91 cm e estão disponíveis e dois modernos padrões de cinza, outra forte tendência de decoração. É outra ótima solução para quem busca amplitude nos ambientes com visual moderno.

CASA COR PR 2014 Priscila Viana e Isabella Rosetto elegance delicato ash_bx

A linha de pisos laminados Eucafloor Elegance apresenta réguas com 29 cm de largura por 1,35 m de comprimento. Conta com 14 padrões de madeira para compor os mais diversos estilos de decoração. Possui instalação rápida e prática, sem barulho e sem sujeira graças ao sistema de encaixe 5G, que permite o uso do ambiente imediatamente após a colocação do piso. Essa linha ainda conta com proteção antibacteriana que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.