Visual natural da madeira com piso laminado

Dá para ter o visual natural da madeira na decoração da casa ou da empresa de forma simples, com excelente custo x benefício e sem agredir o meio ambiente. Diversas marcas contam com opções de pisos laminados que trazem nuances, desenhos e até texturas da madeira, deixando o revestimento com o aspecto mais natural possível.

Os pisos laminados que trazem o visual natural da madeira combinam com os mais diferentes ambientes e estilos de decoração, inspiram conforto e exalam elegância. Outro ponto forte desse revestimento são as facilidades de instalação e limpeza. Muitos contam com o moderno sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de cola. Também é importante destacar a instalação de piso laminado é um processo prático, sem sujeira e rápido, pois é possível instalar até 50 metros quadrados em um único dia.

A manutenção desse revestimento é outra vantagem. Como eles contam com tratamento antiestático, a poeira não gruda no piso, o que facilita a limpeza diária. Basta aspirar, varrer ou passar um pano levemente umedecido em água para fazer a assepsia.

Confira abaixo sugestões de pisos laminados para decorar com o visual natural da madeira.

Os pisos da coleção Marcas do Tempo by Casa Claudia traz padrões da madeira que com marcas e imperfeições da passagem do tempo. São pisos cheios de personalidade que levam identidade e conforto para os ambientes. Os tons mais claros remetem às casas de praia, e os padrões mais escuros, o aconchego das casas de campo.

CASA COR RN 2012 - Luiza Lamas eucafloor ambience nogueira rustico_bx

Piso laminado Eucafloor Ambience, padrão Nogueira Rústico; projeto de Luiza Lamas

A linha de pisos laminados Eucafloor Ambience conta com texturas rústicas e acetinadas que imitam os padrões da natureza. Esse piso é indicado tanto para ambientes residenciais como para corporativos.

Como o próprio nome já diz, a linha de pisos laminados Durafloor Nature destaca a beleza do estilo natural, além de apresenta textura rústica, além das cores e padrões inspirados na madeira natural. Esse piso pode ser usado em espaços comerciais e residenciais.

IMU 1855 (2)_bx Impressive

Piso laminado Quick Step Impressive, cor Carvalho Natural Soft

A linha de pisos laminados Quick Step Impressive se destaca pelos revestimentos com aspecto e toque naturais. Os veios da madeira autêntica das tábuas, por exemplo, estão também perfeitamente refletidos nas juntas do pavimento. Além disso, esse piso é resistente à água devido ao inovador revestimento “HydroSeal” que repele a àgua.

Os pisos laminados da linha Floorest Bevel apresentam chanfros nos quatro lados da régua, o que dá um toque natural e rústico ao piso. Além disso, conta com réguas de 9 mm de espessura que se assemelham ainda mais ao piso de madeira natural.