5 soluções em revestimento para hotéis

A combinação de estética e conforto são essências quando o assunto são hotéis, pois se tratando desse segmento são pontos focais. A decoração, tvs de tela planas, iluminação e diferentes tipos de objetos com funções de tornar a hospedagem mais prática, garantem o conforto que muitos hospedes buscam, porém, o revestimento trará todo o acabamento e será o seu diferencial. Conheça 5 diferentes modelos de revestimentos para hotéis que agregam sofisticação e elegância.

1 Piso Vinílico ambienta Series 

O piso vinílico é uma ótima opção para hotelaria, além de beleza e conforto, o revestimento trás para o ambiente estilo e um acabamento perfeito. A linha ambienta series da marca Tarkett, possuem diferentes cores e texturas, além de oferecer conforto térmico e acústico, é fácil de limpar e pode ser lavado.

2 Carpete Forge

O carpete forge da marca Belgotex é inspirado na natureza, e seu design une personalidade, elegância e requinte. Disponíveis em quatro cores e modelos, o carpete forge torna o ambiente mais aconchegante e pode ser utilizado em quartos, corredores e entradas. Além disso, o carpete evita que a poeira se mantenha suspensa no ar e assim tornando o ambiente mais limpo e oferecendo também um excelente isolamento acústico.

3 Piso Vinílico Click

Com encaixe perfeito e sem a necessidade do uso de cola, a linha click traz mais agilidade e praticidade na hora de revestir. A linha click, conta com padrões e contemporâneo que combina com vários ambientes, a linha contém diversas cores e modelos tornando cada ambiente único e sofisticado.

4 Piso Vinílico ambiente studio

As superfícies naturais são uma grande tendência no segmento de revestimentos, com cores, formas e texturas variados, a linha de piso vinílicos ambiente studio traz para o ambiente conforto e tecnologia, além de contar com uma tecnologia exclusiva que protege contra os raios UV e facilita na hora da limpeza.

5 Carpete Desso

Desenvolvido com alta tecnologia e em formatos de placas, a linha desso proporciona conforto, beleza e bem-estar para ambientes mais fechados. Toda a linha desso possui certificação Cradle to Cradle, que é internacionalmente reconhecida para matérias sustentáveis.