7 Restaurantes decorados com piso laminado

O piso laminado é um revestimento versátil e resistente que leva aconchego aos ambientes através de suas centenas de padrões de madeira. Seja cor clara ou escura, com textura rústica ou acetinada, esse piso é uma ótima solução para a decoração de restaurantes por deixar o ambiente mais atraente e convidativo. Afinal, o cliente vê primeiro o ambiente e depois a comida. Por isso, fizemos uma seleção de restaurantes decorados com piso laminado para você se inspirar!

Espaço decorado com o piso laminado Eucafloor Ambience, cor Carvalho Córdoba. Esse piso é indicado para ambientes residenciais e corporativos, por isso, é uma ótima pedida para restaurantes. O padrão escolhido para decorar esse espaço charmoso tem textura rústica, espessura de 8 mm e réguas de 255 mm de largura por 1.357 mm de comprimento.

Mais um padrão rústico da linha de pisos laminados Eucafloor Ambience. O padrão que decora esse espaço é o Classic Oak. Esse revestimento tem alta durabilidade e é fácil de limpar e de manter. Ainda conta com proteção antibacteriana que evita a proliferação de fungos e bactérias na superfície do piso.

Ambiente decorado com o piso laminado Eucafloor Elegance. Com o inovador sistema de instalação por encaixe 5G, permite que o ambiente seja usado imediatamente após a colocação do piso. Ótima solução para quem deseja renovar a decoração sem transtornos, pois não faz sujeira e nem barulho. Possui 14 padrões de madeira e apresenta sete anos de garantia para uso comercial.

Pisos rústicos estão em alta. Eles possibilitam combinações com variados estilos, dando sempre um toque de aconchego ao ambiente. Nesse estabelecimento foi instalado o piso laminado Eucafloor Evidence, padrão rústico. Um dos destaques dessa linha é a textura de madeira natural. É ecologicamente correto, possui 10 padrões diferentes de madeira e sistema de instalação click, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a colocação do piso.

Bar com adega que esbanja elegância através do mobiliário e do piso laminado Eucafloor Elegance, padrão Delicato Ash. Uma das principais características dessa linha são as réguas mais largas, com 29,2 cm. Também conta com sistema de instalação por encaixe, é fácil de limpar e de manter, confortável em qualquer temperatura e ecologicamente correto.

Mais um ambiente decorado com o piso laminado Evidence. Nesse espaço a opção foi pelo padrão Carvalho Canela. Com encaixe Click que dispensa o uso de cola, a instalação é rápida, fácil e sem sujeira: Instalou, pisou! Conta com 10 opções de cores e Proteção BacterbanTM, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.

Combinação certeira: mobiliário de estilo moderno e piso rústico. Esse restaurante foi revestido com o piso laminado Eucafloor Ambience, Nogueira Rústico. Apresenta 12 opções de padrões de madeira, facilidade de instalação através do sistema de encaixe 5G, facilidade de limpeza  e alta durabilidade.