Beaulieu lança a coleção de carpetes Elements, inspirada na natureza

A Beaulieu acaba de lançar a coleção de carpetes Elements, inspirada na natureza. A novidade faz a combinação perfeita de quatro elementos trazendo a leveza do ar, a fluidez da água, a energia do fogo e a força criativa da terra. Trata-se de uma nova geração de carpetes em placas modulares com quatro formatos, seis designs inspirados na natureza e quatro cores.

Carpeltes da coleção Elemetns podem ser combinados com pisos vinílicos e outros carpetes da marca

Versátil no formato, a coleção Elements também pode ser combinada com a coleção de carpetes em placas modular bac e pisos vinílicos Beaulieu.

Carpete Elements, design Forge

A nova coleçãos conta com o design Forge, que traz o visual das pedras com a maciez do carpete nos formatos 1m x 1 m e 1m x 58 cm. O design Skin traz a elegância à flor da pele e possui formato de 58 cm x 58 cm.

Carpete Elements, design Homage

Já o padrão Ice, inspirado no gelo, possui formato de 1 m x 25 cm, assim como os designs Homage, que inspira aconchego, e Rain, que traz o encanto e fluidez da água para qualquer ambiente.

Carpete Elements, design Skin

Para encerrar, o padrão Rift, moldado pela natureza, está disponível no formato 58 cm x 58 cm.

Carpete Elements, design Ice

Além do design inovador, a coleção Elements, produzida no Brasil, pode ser personalizada. O cliente pode escolher o desenho ou customizar o design pré-existente em uma cor exclusiva.

Carpete Elements, design Rain

Os carpetes Elements são de construção tufting – bouclé e são recomendados para ambientes de tráfego comercial pesado.

Carpete Elements, design Rift