CARPETES EM PLACA: LEVE MAIS CRIATIVIDADE PARA SEU PROJETO CORPORATIVO

A grande vantagem dos carpetes é que ele proporciona conforto acústico e por está questão são muito utilizados em escritórios. Ainda é comum as pessoas terem uma certa imagem negativa dos carpetes, pois antigamente o produto era de uma qualidade inferior e não atribuía tantas tecnologias como atualmente.

Nos dias de hoje, encontramos carpetes em placas de 50×50 cm, com fios de nylon e que são instalados de forma limpa e com muita facilidade. Além disso, existe outros motivos pelo qual os carpetes podem tornar o seu projeto ainda mais elegante e funcional!

INSTALAÇÃO RÁPIDA E PRÁTICA

Por terem tamanho menor, os carpetes em placa são mais fáceis de serem instalados, de mover e levantar. Caso ocorra algum tipo de acidente, como uma queda de produtos químicos, tinta ou qualquer tipo de produto que venha a danificar o carpete, é muito mais simples de substituir as placas danificadas, comparado ao carpete em rolo que torna o processo mais difícil.

A manutenção dos carpetes em placas é mais simples e o custo é inferior aos outro modelos, já que somente algumas placas podem precisar de substituição ou restauração caso for prejudicada.

LIMPEZA ECONÔMICA

Assim como qualquer outro tipo de revestimento, a limpeza periódica dos carpetes é necessária. Para se manter limpo, além de manter o carpete mais bonito, reduz a necessidade de uma futura manutenção.

Uma aspiração a vácuo eficaz faz com que o nível de sujeira dos carpetes se mantenha no mínimo. Nas entradas e áreas de grande circulação de pessoas deve ser feita uma aspiração diariamente. Já em áreas com pouca circulação de pessoas como salas de reuniões, pode ser feita aspiração do pó uma vez na semana.

CRIE PAGINAÇÕES CRIATIVAS  

Com uma ampla gama de cores, texturas, padrões, desenhos, com os carpetes é possível desenvolver paginações criativas e cheias de personalidade no ambiente corporativo. Você também, pode apostar na mesclagem de revestimentos como pisos vinílicos + carpete para fazer a transição de um local ao outro.

As Linhas DessoBasic da Tarkett oferecem uma série de benefícios, como conforto acústico, facilidade de limpeza e manutenção, resistência a manchas e uma incrível variedade de cores e padrões. Esses itens são requisitos indispensáveis quando pensamos em locais que exijam concentração e produtividade, como os ambientes corporativos.