COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL DE STEEL FRAME?

O método construtivo em Light Steel Frame tem crescido no Brasil, pois se trata de um método mais sustentável e rápido para construir, por isso, o Steel Frame tem ganhado espaço no âmbito construtivo. Diferente da alvenaria, uma construção em Steel Frame exige mão de obra qualificada, pois as construções são baseadas em técnica e livres de métodos improvisados.

A partir deste crescimento notável, se tornar um profissional capacitado engloba muitas vantagens! Para se especializar é necessário realizar um curso de Steel Frame, pois para quem deseja aprimorar e ter como diferencial a capacitação é fundamental. O Steel Frame é o futuro da construção civil e quem larga na frente estará em vantagem!

No ano de 2019, a RCervellini ministrou dois cursos e no mês de setembro a RC realiza o seu 3º curso de Steel Frame. O curso inicia no dia 03 de setembro e terá a duração de quatro dias sendo: 03,04, 05 e 06. São 36 horas de cursos, das 08:00 às 17:30, sendo teórico e prático onde serão abordados temas importantes e fundamentais como:

  • Montagem completa em Steel Frame;
  • Planejamento da execução da obra;
  • Fundação e tipos de solos;
  • Tipos de acabamentos para Steel Frame;

 

O curso tem um investimento de R$1.500, sendo 20% do valor pagos à vista (R$360,00) e o restante pode ser parcelado no cartão de crédito em até 5x sem juros. Além disso, se você trouxer mais dois profissionais (totalizando 3 pessoas) ganha 5% de desconto ou trazendo 5 pessoas você e seus amigos indicados ganham 10% em nosso curso. Não perca essa oportunidade e venha aprender com a gente!

Mais detalhes e inscrições acesse Inscrições: https://rcpisos.com.br/cursodesteel/