Ideias para criar sua Árvore de Natal de parede

A Árvore de Natal de parede é tendência e também uma ótima sugestão para quem quer sair do convencional, tem pouco espaço ou não quer investir muito em um pinheiro tradicional. Esse modelo de árvore também é uma boa opção para decorar ambientes corporativos. Com um pouco de criatividade e um pisca-pisca, dá para criar a árvore com papéis, livros, caixas, galhos, post it, adesivos, linha, palavras coladas na parede, fitas, fotos… enfim, não vai ter desculpa para não entrar no clima das festas de fim de ano por através da decoração.

Confira nossa seleção de Árvores de Parede, inspire-se e crie a sua!

Que tal liberar seu lado artístico e criar sua Árvore de Natal desenhando numa lousa?

Palavras positivas compõem essa árvore. Dá para escrever ou criar um adesivo e pronto!

Pregadores de varal, grampos de papel podem ser ótimos acessórios para compor uma árvore de Natal cheia de estilo e funcional, pois dá para pendurar os presentes e recados.

Essa Árvore de Natal foi composta com fotografias e um pisca-pisca. Ótima oportunidade para imprimir e usar fotos da família, dos amigos, dos colegas de trabalho…

 

A estrutura da árvore foi desenhada na parede. O pisca-pisca, uma corrente e alguns penduricalhos enfeitam o pinheiro de Natal .

 

Simples e bonita! Uma linha em zigue-zague forma a silhueta de uma árvore de Natal. Fotos, cartões e pequenas bolas completam o visual clean e alegre!

 

Tem certeza que não tem nenhum cantinho para montar a àrvore de Natal?

 

A corrente de pérolas e as bolas douradas criaram uma árvore elegante e sofisticada. As gavetas repletas de bolas dão um toque contemporâneo ao décor natalino.

Ótima ideia para os ambientes corporativos! E ainda dá para deixar os recados anotados nos post-it.

 

Um simples pisca-pisca no formato de um pinheiro de Natal e um efeito visual incrível!

 

Dá para juntar vários penduricalhos e montar a árvore de Natal na parede. Basta seguir a silhueta do pinheiro e organizar as cores para ter um efeito visual agradável.

 

Mais uma ideia de árvore de Natal feita apenas com pisca-pisca. Simples, fácil, elegante.

Que tal organizar os presentes e criar uma Árvore de Natal?