NOVIDADE: LINHA IQ SURFACE UNE CRIATIVIDADE E ESTÉTICA PARA PROJETOS

Alguns projetos pedem criatividade e paginações criativas, onde as cores são a protagonista! A grande novidade da Tarkett para 2020, foi a linha de pisos vinilicos iQ Surface. Acrescentando mais opções e originalidade no catálogo de mantas, a Tarkett, desenvolveu uma nova coleção em parceria com o escritório sueco Note Studio e é uma das grandes novidades da marca em todo mundo.

As imagens apresentadas a baixo, foram registradas na exposição em Milão – Itália. O lançamento, aproveitou da uniformidade característica dos vinílicos em mantas para aplicações que vão muito além do piso, chegando às paredes, móveis e objetos.

A coleção conta com 15 cores diferentes, que criam o contraste da cor predominante neutra com o padrão de cores mais vivas, fazendo uma releitura contemporânea da estética de um dos mais antigos e famosos pisos decorativos do mundo, o granilite. Uma das novidades, é a versatilidade na hora de criar, você pode usar e abusar das cores! Além disso, a sugestão é não ocultar os cordões de solta – pelo contrário, use e abuse dos cordões coloridos para realçar o impacto desse novo piso vinílico em mantas.

Disponíveis em rolos de 2×23 m com espessura total de 2 mm, a coleção une inovações e durabilidade, que  facilitam no processo de manutenções, já que a superfície se mantem menos porosa e, assim, sujeiras e manchas não aderem facilmente. Essa coleção é ideal para projetos corporativos e área da saúde – pois contam com a tecnologia iQ. Está tecnologia que é uma exclusividade da Tarkett, oferecendo mais tempo de vida útil e redução no uso de água e produtos químicos na limpeza do vinílico.

A praticidade e facilidade na hora da limpeza, é um dos grandes benefícios dos pisos vinílicos, este é um diferencial dos pisos vinílicos e o que faz com que ele esteja presente em diversos projetos. A coleção iQ Surface, é livre de ftalatos e formaldeídos e possui índices de emissão bem abaixo dos limites estabelecidos pelas normas nacionais e internacionais.