Obra da RC: piso vinílico para hospital de Limeira

Mais uma obra da R Cervellini em execução. Desta vez nossos profissionais estão trabalhando na instalação de piso vinílico no Hospital Unimed de Limeira.

2017-05-22-PHOTO-00000493_

Antes de iniciar a instalação, os profissionais da R Cervellini realizaram um trabalho extremamente técnico sanando o problema de umidade que existia no quarto e fazendo a correção do contrapiso, tudo com produtos de última geração da Mapei.

Resolvido os problemas, foi instalado o piso vinílico IQ Granit, cor Light Green, da Tarkett. O revestimento cobre o piso e também faz a função de bate maca com muita eficiência.

2017-05-22-PHOTO-00000495_

Além do piso escolhido ser o que há de mais moderno para uso em ambientes hospitalares, o IQ Granit apresenta baixo custo de conservação e alta durabilidade. Por ter a superfície menos porosa, facilita a limpeza e remoção de manchas e sujeiras, dispensando o uso de cera durante toda a vida útil do piso.

Outra vantagem é que o processo de conservação desse piso é tão simples que gera economia de até 30% em relação aos métodos comuns de limpeza. Também reduz o uso de água e de produtos químicos na manutenção.

2017-05-22-PHOTO-00000491_

O piso IQ Granit conta com 62 opções de cores e permite que sua superfície seja restaurada a qualquer tempo, sem desgastar ou danificar as características originais. Isso faz com que o piso volte a ter o aspecto de novo, evitando reformas.

Em breve outros 37 quartos desse hospital serão renovados com piso vinílico pela R Cervellini.