PISO VINÍLICO: VOCÊ SABE O QUE É PISO VINÍLICO SPC?

Os pisos vinílicos já são muito conhecidos no segmento de construção e reforma. Além de sofisticados, eles contêm mais atributos e benefícios que os demais revestimentos que podemos encontrar no mercado. Uma grande novidade, são os pisos vinílicos SPC que prometem ter uma grande atuação no mercado e dessa forma se tornar mais conhecido.

A sigla SPC significa que os pisos possuem em sua composição uma mistura de polímeros com carbonato de cálcio (CaCO3) e substrato de plástico, que permite que sua base seja mais rígida e impermeável, gerando uma estabilidade dimensional maior. A alta resistência a impactos é o grande diferencial dos pisos vinílicos convencionais.

Os pisos vinílicos de SPC são indicados para áreas residenciais de grande circulação como quartos, salas, corredores e halls e áreas comerciais de média circulação como escritórios, hotéis, pousadas e lojas.

A Durafloor contém a linha Atelier que se tornou uma evolução no segmento de pisos vinílicos. A linha proporciona mais sofisticação para a sua casa ou projeto. Seus padrões possuem uma escala de cores amadeiradas que vão do claro ao escuro. Possui tonalidades homogêneas e com variações de tons.

Com relação aos benefícios, os pisos vinílicos SPC oferecem os mesmo que o piso vinílico comum proporciona, são 100% recicláveis, hipo-alergênico, rápida instalação, resistentes a cupins, conforto térmico e acústico e limpeza fácil.

 

Padrão Mendonza

Padrão Lima

Padrão Larzac

Padrão Jacarta

 

 

 

Padrão Cannes

Padrão Ronda

Padrão Nazca

Padrão Praga