Revestimentos para sair do convencional na decoração

Que tal sair do convencional na decoração? Pensar “fora da caixa”, inovar, criar, pode fazer toda a diferença no seu negócio. Começar pela decoração do seu ambiente comercial ou corporativo, que é um dos seus cartões de visita, pode ser uma boa ideia para inspirar novas ideias. Confira nossa seleção de revestimentos para sair do convencional na decoração.

Flourish

A linha de pisos vinílicos Flourish, da Tarkett, une tecnologia, personalidade e uma beleza única. Com estampas inspiradas em padrões têxteis, oferece um design diferenciado, proporcionando oportunidades diversas de aplicação. Está dividido em três coleções: Thrive, Prestige e Prosper. Cada uma traz quatro opções de padrões e cores que esbanjam elegância.

Inova

Piso vinílico Inova, padrão Tarragona

Revestimentos com o visual de pedras também estão em alta. A linha Durafloor Inova, é prova disso com sua paleta de cores e padrões inspirados em rochas vulcânicas. São quatro padrões que trazem nuances da pedra natural aliado a um visual rústico na medida certa. Ótima opção para criar ambientes contemporâneos cheios de personalidade.

Ambienta Design

Os pisos vinílicos da linha Ambienta Studio Design, da Tarkett, traz diversos estilos e formados inspiradores para os ambientes. Tem até piso com aparência de ladrilho hidráulico e com estampa floral bem moderna, chamada Design Lace. Com formatos em réguas e placas, eles podem ser combinados criando ambientes exclusivos.

Mineral 60

Piso vinílico Mineral 60

Piso vinílico Mineral 60

O visual de cimento queimado está em alta já há alguns anos e agora conta com opções práticas e bonitas em piso vinílico. É o caso da linha de pisos vinílicos Mineral 60, lançada recentemente pela Belgotex. Os pisos dessa linha apresentam texturas que vão do cimento queimado ao mármore que aliam sofisticação e requinte. Outro diferencial é o formato dos pisos, no tamanho 60 cm x 60 cm.

Linha Colors

Cores dos rodapés e guarnições da linha Colors

Cores dos rodapés e guarnições da linha Colors

A Linha Colors, da Santa Luzia, traz rodapés e guarnições de tons profundos, sofisticados e ousados que se reúnem em paleta que remonta os estudos de cor por Le Corbusier, arquiteto e urbanista, ícone do Modernismo. A paleta Modernista da nova coleção traz de volta, com nova roupagem, os tons poderosos e vibrantes que dominaram a estética entre os anos de 1930 e 1960. A coleção Colors conta com as cores Tijolo, Vermelho Escuro, Rupestre, Pistache, Eucalipto e Melodia do Mar. O lançamento conta com rodapés de 15 cm de altura e guarnições de 10 cm. Os produtos são fabricados com matérias-primas 100% recicladas.

Nuvens

Disponíveis em diversos formatos geométricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis. É uma ótima sugestão para projetos criativos. Elas proporcionam um visual elegante com alto desempenho.

Carpete em placas Forge

Carpete Elements, design Forge

Disponível em 4 padrões inspirados nos 4 elementos da natureza, o carpete Forge, da Belgotex, também inova no formato. O revestimento conta com placas no formato 50cm x 1m a pronta entrega e também com placas nos tamanhos 1m x 1m, 1m x 25cm e 50cm x 50cm sob encomenda.

 

 

Post Tags -